A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020358 |
id |
BRCRIS_e57bca260ee062fa9881e4b6765f5d0f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores |
title |
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores |
spellingShingle |
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores sport marketing. marketing esportivo. JOAO CARLOS BECKER COSTA |
title_short |
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores |
title_full |
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores |
title_fullStr |
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores |
title_full_unstemmed |
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores |
title_sort |
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores |
topic |
sport marketing. marketing esportivo. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020358 |
author_role |
author |
author |
JOAO CARLOS BECKER COSTA |
author_facet |
JOAO CARLOS BECKER COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4882625591165323 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Victor Manoel Cunha de Almeida VICTOR MANOEL CUNHA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7006101733380261 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadoressport marketing.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020358authorJOAO CARLOS BECKER COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4882625591165323Victor Manoel Cunha de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7006101733380261UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, JOAO CARLOS BECKER. A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, JOAO CARLOS BECKER. A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885453184794624 |