A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO CARLOS BECKER COSTA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020358
id BRCRIS_e57bca260ee062fa9881e4b6765f5d0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
title A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
spellingShingle A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
sport marketing.
marketing esportivo.
JOAO CARLOS BECKER COSTA
title_short A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
title_full A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
title_fullStr A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
title_full_unstemmed A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
title_sort A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores
topic sport marketing.
marketing esportivo.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020358
author_role author
author JOAO CARLOS BECKER COSTA
author_facet JOAO CARLOS BECKER COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4882625591165323
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Victor Manoel Cunha de Almeida
VICTOR MANOEL CUNHA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7006101733380261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos PatrocinadoresA Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadoressport marketing.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020358authorJOAO CARLOS BECKER COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4882625591165323Victor Manoel Cunha de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7006101733380261UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, JOAO CARLOS BECKER. A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, JOAO CARLOS BECKER. A Influência da Imagem do Megaevento Esportivo e Imagem da Sede no Valor da Marca dos Patrocinadores. 2017. Tese.
_version_ 1741885453184794624