Efeito resultado: como o desempenho da equipe patrocinada afeta a imagem da marca da empresa patrocinadora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fialho, Eduardo da Matta
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6921
Resumo: O presente estudo teve como objetivo identificar o grau de influência entre o efeito resultado e a imagem da marca patrocinadora. A literatura explica que existe uma forte relação da marca com fatores emocionais, assim as mudanças emocionais causadas pelo desempenho da equipe pode alterar a imagem da marca da empresa patrocinadora. Estas alterações emocionais devido ao desempenho e o sentimento expresso pelo uso de produtos que levam a marca da equipe e da empresa patrocinadora explicam o efeito resultado. Para alcançar este objetivo foi realizada uma pesquisa quantitativa, do tipo descritivo. Foi aplicado um questionário validado (α=0,7595), a 111 pessoas, sendo 79 homens e 32 mulheres. O grau de influência foi de 38,7%, sugerindo que o desempenho do time tem relação direta com a imagem da marca patrocinadora.
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Para alcançar este objetivo foi realizada uma pesquisa quantitativa, do tipo descritivo. Foi aplicado um questionário validado (α=0,7595), a 111 pessoas, sendo 79 homens e 32 mulheres. O grau de influência foi de 38,7%, sugerindo que o desempenho do time tem relação direta com a imagem da marca patrocinadora.Submitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-03T14:25:02Z No. of bitstreams: 1 20850529.pdf: 655968 bytes, checksum: 955625a517fe9b8455c934dde0b67b97 (MD5)Made available in DSpace on 2015-08-03T14:25:02Z (GMT). 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