UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e589353878df73025f98f481ff21a9dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO |
title |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO Lesson Study. Lesson Study-Pesquisa de Aula. VERUSKA BUENO FREIRE |
title_short |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO |
title_full |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO |
topic |
Lesson Study. Lesson Study-Pesquisa de Aula. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VERUSKA BUENO FREIRE |
author_facet |
VERUSKA BUENO FREIRE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIOUMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIOUMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIOUMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIOUMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIOUMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIOUMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIOLesson Study.2018masterThesisauthorVERUSKA BUENO FREIREUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREIRE, VERUSKA BUENO. UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREIRE, VERUSKA BUENO. UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM DOBRADURA DE PAPEL E GEOMETRIA DAS TRANSFORMAÇÕES NO PLANO NO ENSINO DE MATRIZES NO ENSINO MÉDIO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887223364583424 |