A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALANA TAMISA LEONEL
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8123846
id BRCRIS_e58bf3bdc401c53fc16ee6be296d14c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
title A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
spellingShingle A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
qualitative research
pesquisa qualitativa
ALANA TAMISA LEONEL
title_short A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
title_full A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
title_fullStr A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
title_sort A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
topic qualitative research
pesquisa qualitativa
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8123846
author_role author
author ALANA TAMISA LEONEL
author_facet ALANA TAMISA LEONEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2795935154282161
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
instname_str FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino nas Ciências da Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino nas Ciências da Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEMA PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEMqualitative research2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8123846authorALANA TAMISA LEONELhttp://lattes.cnpq.br/2795935154282161FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEEnsino nas Ciências da SaúdeEnsino nas Ciências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEONEL, ALANA TAMISA. A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEONEL, ALANA TAMISA. A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM. 2019. Tese.
_version_ 1741888609750876160