A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA MACHADO TAVARES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5a4c50b822498c2f166980bc61fc632
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
spellingShingle A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
Educação Integral. Formação. Escola de Tempo Integral. Currículo. Aluno.
Educación Integral. Formación. Escuela de Tiempo Integral. Currículo. Alumno.
ANGELA MACHADO TAVARES
title_short A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_full A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_fullStr A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_sort A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
topic Educação Integral. Formação. Escola de Tempo Integral. Currículo. Aluno.
Educación Integral. Formación. Escuela de Tiempo Integral. Currículo. Alumno.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ANGELA MACHADO TAVARES
author_facet ANGELA MACHADO TAVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8811325311821026
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JEFFERSON MARCAL DA ROCHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9707343593567031
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALEducação Integral. Formação. Escola de Tempo Integral. Currículo. Aluno.2017masterThesisauthorANGELA MACHADO TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/8811325311821026JEFFERSON MARCAL DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/9707343593567031FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAVARES, ANGELA MACHADO. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVARES, ANGELA MACHADO. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E A POSSIBILIDADE DA REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL. 2017. Tese.
_version_ 1741890911890046976