Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e5a8b0189212b15f72fd38e8d34a712e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico |
title |
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico |
spellingShingle |
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico CAROLINA LEAL DE LACERDA PIRES |
title_short |
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico |
title_full |
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico |
title_fullStr |
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico |
title_full_unstemmed |
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico |
title_sort |
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAROLINA LEAL DE LACERDA PIRES |
author_facet |
CAROLINA LEAL DE LACERDA PIRES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2727970471626761 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JUDITH CHAMBLISS HOFFNAGEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4017025423284064 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico2008masterThesisauthorCAROLINA LEAL DE LACERDA PIREShttp://lattes.cnpq.br/2727970471626761JUDITH CHAMBLISS HOFFNAGELhttp://lattes.cnpq.br/4017025423284064UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIRES, CAROLINA LEAL DE LACERDA. Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIRES, CAROLINA LEAL DE LACERDA. Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico. 2008. Tese. |
_version_ |
1741885515328651264 |