Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA LEAL DE LACERDA PIRES
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5a8b0189212b15f72fd38e8d34a712e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
title Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
spellingShingle Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
CAROLINA LEAL DE LACERDA PIRES
title_short Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
title_full Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
title_fullStr Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
title_full_unstemmed Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
title_sort Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author CAROLINA LEAL DE LACERDA PIRES
author_facet CAROLINA LEAL DE LACERDA PIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2727970471626761
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUDITH CHAMBLISS HOFFNAGEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4017025423284064
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turísticoImagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico2008masterThesisauthorCAROLINA LEAL DE LACERDA PIREShttp://lattes.cnpq.br/2727970471626761JUDITH CHAMBLISS HOFFNAGELhttp://lattes.cnpq.br/4017025423284064UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, CAROLINA LEAL DE LACERDA. Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, CAROLINA LEAL DE LACERDA. Imagens de Pernambuco: uma análise semiolingüística do discurso publicitário turístico. 2008. Tese.
_version_ 1741885515328651264