GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paula Rickes Viegas
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029235
id BRCRIS_f9c7692e061a39b805eabdd504ec9005
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
title GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
spellingShingle GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
: Comunicação social. Discurso publicitário. Estratégias discursivas. Performatividade do gênero. Método semiolinguístico.
Social Communication. Advertising discourse. Discursive strategies. Gender performativity. Semiolinguistic method.
Paula Rickes Viegas
title_short GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
title_full GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
title_fullStr GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
title_full_unstemmed GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
title_sort GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
topic : Comunicação social. Discurso publicitário. Estratégias discursivas. Performatividade do gênero. Método semiolinguístico.
Social Communication. Advertising discourse. Discursive strategies. Gender performativity. Semiolinguistic method.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029235
author_role author
author Paula Rickes Viegas
author_facet Paula Rickes Viegas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2334237467634990
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTIANE MAFACIOLI CARVALHO
Cristiane Mafacioli Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5911643565657962
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER: Comunicação social. Discurso publicitário. Estratégias discursivas. Performatividade do gênero. Método semiolinguístico.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029235authorPaula Rickes Viegashttp://lattes.cnpq.br/2334237467634990CRISTIANE MAFACIOLI CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5911643565657962PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Viegas, Paula Rickes. GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Viegas, Paula Rickes. GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER. 2017. Tese.
_version_ 1741889871221358592