Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE VAZ DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5869909
id BRCRIS_e5ca39684df26ba57df944d01bdba52d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
title Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
spellingShingle Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
Social practices
práticas sociais
ANDRE VAZ DE OLIVEIRA
title_short Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
title_full Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
title_fullStr Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
title_full_unstemmed Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
title_sort Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
topic Social practices
práticas sociais
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5869909
author_role author
author ANDRE VAZ DE OLIVEIRA
author_facet ANDRE VAZ DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3257636523884413
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Samir Adamoglu de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3766511422208153
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4978-0557
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
instname_str UNIVERSIDADE POSITIVO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaSocial practices2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5869909authorANDRE VAZ DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3257636523884413Samir Adamoglu de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3766511422208153https://orcid.org/0000-0003-4978-0557UNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ANDRE VAZ DE. Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ANDRE VAZ DE. Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária. 2017. Tese.
_version_ 1741890563142057984