Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5869909 |
id |
BRCRIS_e5ca39684df26ba57df944d01bdba52d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária |
title |
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária |
spellingShingle |
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária Social practices práticas sociais ANDRE VAZ DE OLIVEIRA |
title_short |
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária |
title_full |
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária |
title_fullStr |
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária |
title_full_unstemmed |
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária |
title_sort |
Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária |
topic |
Social practices práticas sociais |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5869909 |
author_role |
author |
author |
ANDRE VAZ DE OLIVEIRA |
author_facet |
ANDRE VAZ DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3257636523884413 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Samir Adamoglu de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3766511422208153 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4978-0557 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
instname_str |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaMidiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização BancáriaSocial practices2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5869909authorANDRE VAZ DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3257636523884413Samir Adamoglu de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3766511422208153https://orcid.org/0000-0003-4978-0557UNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ANDRE VAZ DE. Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ANDRE VAZ DE. Midiatização e Organizações: Uma Análise das Implicações da Utilização das Novas Tecnologias de Mídias Sociais como Prática Estratégica na Comunicação de uma Organização Bancária. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890563142057984 |