Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELLE ORNELAS AMORIM
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5808678
id BRCRIS_e613764d74bef0bd6fe18826ebecdfdf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
title Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
spellingShingle Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
High Skills
Altas Habilidades
DANIELLE ORNELAS AMORIM
title_short Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
title_full Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
title_fullStr Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
title_full_unstemmed Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
title_sort Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão
topic High Skills
Altas Habilidades
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5808678
author_role author
author DANIELLE ORNELAS AMORIM
author_facet DANIELLE ORNELAS AMORIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8647546372850559
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Stela Maria Fernandes Marques Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7281575262099939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7810-1977
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensãoFormação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensãoFormação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensãoFormação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensãoFormação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensãoFormação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensãoFormação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensãoHigh Skills2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5808678authorDANIELLE ORNELAS AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/8647546372850559Stela Maria Fernandes Marques Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7281575262099939https://orcid.org/0000-0001-7810-1977PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMORIM, DANIELLE ORNELAS. Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMORIM, DANIELLE ORNELAS. Formação Inicial Docente na Perspectiva da Inclusão: estudo de impactos na formação de alunos de Ciências Biológicas em projeto de extensão. 2017. Tese.
_version_ 1741885311156224000