O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e62e27dc57c3946efe258cb5229fbbbb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP |
title |
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP |
spellingShingle |
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP Marketing. innovation ANDERSON DOS SANTOS CARVALHO |
title_short |
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP |
title_full |
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP |
title_fullStr |
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP |
title_full_unstemmed |
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP |
title_sort |
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP |
topic |
Marketing. innovation |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDERSON DOS SANTOS CARVALHO |
author_facet |
ANDERSON DOS SANTOS CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8179862742543536 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9928-3204 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPMarketing.2017masterThesisauthorANDERSON DOS SANTOS CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/8179862742543536https://orcid.org/0000-0001-9928-3204UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, ANDERSON DOS SANTOS. O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, ANDERSON DOS SANTOS. O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890051635150848 |