O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON DOS SANTOS CARVALHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e62e27dc57c3946efe258cb5229fbbbb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
title O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
spellingShingle O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
Marketing.
innovation
ANDERSON DOS SANTOS CARVALHO
title_short O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
title_full O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
title_fullStr O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
title_full_unstemmed O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
title_sort O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP
topic Marketing.
innovation
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ANDERSON DOS SANTOS CARVALHO
author_facet ANDERSON DOS SANTOS CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8179862742543536
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9928-3204
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPO EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SPMarketing.2017masterThesisauthorANDERSON DOS SANTOS CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/8179862742543536https://orcid.org/0000-0001-9928-3204UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, ANDERSON DOS SANTOS. O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, ANDERSON DOS SANTOS. O EFEITO DO PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO MARKETING NAS MPEs DE PIRACICABA/SP. 2017. Tese.
_version_ 1741890051635150848