Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Glauciara Pereira Barbosa
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e63d54c06b63e926ad1056f3bcf32ea4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
title Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
spellingShingle Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
Glauciara Pereira Barbosa
title_short Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
title_full Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
title_fullStr Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
title_full_unstemmed Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
title_sort Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Glauciara Pereira Barbosa
author_facet Glauciara Pereira Barbosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7319946726547655
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA BEZERRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8478129683261997
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor2006masterThesisauthorGlauciara Pereira Barbosahttp://lattes.cnpq.br/7319946726547655MARIA AUXILIADORA BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/8478129683261997UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barbosa, Glauciara Pereira. Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barbosa, Glauciara Pereira. Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor. 2006. Tese.
_version_ 1741882835255427072