Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e63d54c06b63e926ad1056f3bcf32ea4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor |
title |
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor |
spellingShingle |
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor Glauciara Pereira Barbosa |
title_short |
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor |
title_full |
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor |
title_fullStr |
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor |
title_full_unstemmed |
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor |
title_sort |
Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Glauciara Pereira Barbosa |
author_facet |
Glauciara Pereira Barbosa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7319946726547655 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA AUXILIADORA BEZERRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8478129683261997 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professorConcepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor2006masterThesisauthorGlauciara Pereira Barbosahttp://lattes.cnpq.br/7319946726547655MARIA AUXILIADORA BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/8478129683261997UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Barbosa, Glauciara Pereira. Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Barbosa, Glauciara Pereira. Concepções de ensino de pontuação em sala de aula das séries iniciais (3ª e 4ª): contribuições para a formação do professor. 2006. Tese. |
_version_ |
1741882835255427072 |