METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725469 |
id |
BRCRIS_e6ccfd88f9296bd5fab44a2bcf48827e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES |
title |
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES |
spellingShingle |
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES Metacognition. Metacognitive knowledge. Metacognitive strategies. Reading comprehension. Metacognição. Conhecimento metacognitivo. Estratégias metacognitivas. Compreensão Leitora. |
title_short |
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES |
title_full |
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES |
title_fullStr |
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES |
title_full_unstemmed |
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES |
title_sort |
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES |
topic |
Metacognition. Metacognitive knowledge. Metacognitive strategies. Reading comprehension. Metacognição. Conhecimento metacognitivo. Estratégias metacognitivas. Compreensão Leitora. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725469 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA FINGER KRATOCHVIL |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos Linguísticos |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos Linguísticos |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMetacognition. Metacognitive knowledge. Metacognitive strategies. Reading comprehension.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725469authorCLAUDIA FINGER KRATOCHVILUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEstudos LinguísticosEstudos LinguísticosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882778528514048 |