METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725469
id BRCRIS_e6ccfd88f9296bd5fab44a2bcf48827e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
title METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
spellingShingle METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
Metacognition. Metacognitive knowledge. Metacognitive strategies. Reading comprehension.
Metacognição. Conhecimento metacognitivo. Estratégias metacognitivas. Compreensão Leitora.
title_short METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
title_full METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
title_fullStr METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
title_full_unstemmed METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
title_sort METACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
topic Metacognition. Metacognitive knowledge. Metacognitive strategies. Reading comprehension.
Metacognição. Conhecimento metacognitivo. Estratégias metacognitivas. Compreensão Leitora.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725469
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA FINGER KRATOCHVIL
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos Linguísticos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos Linguísticos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMETACOGNIÇÃO E COMPREENSÃO LEITORA: ANÁLISE QUANTIQUALITATIVA DO DESEMPENHO DE UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTESMetacognition. Metacognitive knowledge. Metacognitive strategies. Reading comprehension.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725469authorCLAUDIA FINGER KRATOCHVILUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEstudos LinguísticosEstudos LinguísticosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882778528514048