INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVELIN FULGINITI DE ASSIS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384535
id BRCRIS_42a13a6d16dfc8f2012f5ab819730b9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
title INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
spellingShingle INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
Conhecimento metacognitivo.
Metacognitive knowledge
EVELIN FULGINITI DE ASSIS
title_short INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
title_full INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
title_fullStr INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
title_sort INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
topic Conhecimento metacognitivo.
Metacognitive knowledge
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384535
author_role author
author EVELIN FULGINITI DE ASSIS
author_facet EVELIN FULGINITI DE ASSIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8058977661039287
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA VELLINHO CORSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3137514240824387
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6384-3994
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalConhecimento metacognitivo.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384535authorEVELIN FULGINITI DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/8058977661039287LUCIANA VELLINHO CORSOhttp://lattes.cnpq.br/3137514240824387https://orcid.org/0000-0001-6384-3994UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSIS, EVELIN FULGINITI DE. INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIS, EVELIN FULGINITI DE. INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental. 2018. Tese.
_version_ 1741887027385729024