INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384535 |
id |
BRCRIS_42a13a6d16dfc8f2012f5ab819730b9f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental |
title |
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental Conhecimento metacognitivo. Metacognitive knowledge EVELIN FULGINITI DE ASSIS |
title_short |
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental |
title_full |
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental |
title_sort |
INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental |
topic |
Conhecimento metacognitivo. Metacognitive knowledge |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384535 |
author_role |
author |
author |
EVELIN FULGINITI DE ASSIS |
author_facet |
EVELIN FULGINITI DE ASSIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8058977661039287 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANA VELLINHO CORSO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3137514240824387 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6384-3994 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalINTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino FundamentalConhecimento metacognitivo.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384535authorEVELIN FULGINITI DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/8058977661039287LUCIANA VELLINHO CORSOhttp://lattes.cnpq.br/3137514240824387https://orcid.org/0000-0001-6384-3994UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSIS, EVELIN FULGINITI DE. INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSIS, EVELIN FULGINITI DE. INTERVENÇÃO EM PRINCÍPIOS DE CONTAGEM: quatro estudos com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887027385729024 |