FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIRLEY LEITE FREITAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e6f2cf768fffceecb33bc12beaf581cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
title FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
Continuing education. Teachers. Pedagogical practice. Action research.
Formação continuada. Professores. Prática pedagógica. Pesquisa-ação.
SIRLEY LEITE FREITAS
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA
topic Continuing education. Teachers. Pedagogical practice. Action research.
Formação continuada. Professores. Prática pedagógica. Pesquisa-ação.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author SIRLEY LEITE FREITAS
author_facet SIRLEY LEITE FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6797974865436032
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juracy Machado Pacifico
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3051710228899281
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0486-874X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Escolar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Escolar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIAFORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIAFORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIAFORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIAFORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIAFORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIAFORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIAContinuing education. Teachers. Pedagogical practice. Action research.2015masterThesisauthorSIRLEY LEITE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/6797974865436032Juracy Machado Pacificohttp://lattes.cnpq.br/3051710228899281https://orcid.org/0000-0003-0486-874XUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEducação EscolarEducação EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, SIRLEY LEITE. FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, SIRLEY LEITE. FORMAÇÃO CONTINUADA E TRANSFORMAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTUDO COM DOCENTES DE ENSINO MÉDIO EM RONDÔNIA. 2015. Tese.
_version_ 1741887224141578240