Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLOVIS LISBOA DOS SANTOS JUNIOR
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9238806
id BRCRIS_e70f20f4de7a16483fd8da8a694025fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
title Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
spellingShingle Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
Atividade Orientadora de Ensino.
Teaching Guidance Activit
CLOVIS LISBOA DOS SANTOS JUNIOR
title_short Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
title_full Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
title_fullStr Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
title_full_unstemmed Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
title_sort Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria
topic Atividade Orientadora de Ensino.
Teaching Guidance Activit
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9238806
author_role author
author CLOVIS LISBOA DOS SANTOS JUNIOR
author_facet CLOVIS LISBOA DOS SANTOS JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3398774851227246
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316934484
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LICIA DE SOUZA LEAO MAIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5352327267743842
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de GeometriaGeometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de GeometriaGeometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de GeometriaGeometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de GeometriaGeometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de GeometriaGeometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de GeometriaGeometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de GeometriaAtividade Orientadora de Ensino.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9238806authorCLOVIS LISBOA DOS SANTOS JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3398774851227246https://orcid.org/0000000316934484LICIA DE SOUZA LEAO MAIAhttp://lattes.cnpq.br/5352327267743842UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, CLOVIS LISBOA DOS SANTOS. Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, CLOVIS LISBOA DOS SANTOS. Geometrias não Euclidianas na formação inicial do professor de Matemática: uma proposta à produção de significados no estudo de Geometria. 2020. Tese.
_version_ 1741885964725256192