FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e7414c7bffb5a8e347191ff8e3357187 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO |
title |
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO |
spellingShingle |
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO Teacher knowled. Concept of division Saberes docentes. Conceito de divisão. DANIELLY FRAGA SANTANA |
title_short |
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO |
title_full |
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO |
title_fullStr |
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO |
title_sort |
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO |
topic |
Teacher knowled. Concept of division Saberes docentes. Conceito de divisão. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIELLY FRAGA SANTANA |
author_facet |
DANIELLY FRAGA SANTANA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1354102489481785 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA AUXILIADORA VILELA PAIVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2158519313210506 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2713-1345 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃOFORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃOFORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃOFORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃOFORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃOFORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃOFORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃOTeacher knowled. Concept of division2018masterThesisauthorDANIELLY FRAGA SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/1354102489481785MARIA AUXILIADORA VILELA PAIVAhttp://lattes.cnpq.br/2158519313210506https://orcid.org/0000-0003-2713-1345Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTANA, DANIELLY FRAGA. FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTANA, DANIELLY FRAGA. FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O CONCEITO DE DIVISÃO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889785551650816 |