Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e74eff4197c2ff145ab48f6372ccf5fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos |
title |
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos |
spellingShingle |
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos Special Education. Deafness. Communication Process. Family. Learning. Educação Especial. Surdez. Processo de Comunicação. Família. Aprendizagem. LIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEON |
title_short |
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos |
title_full |
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos |
title_fullStr |
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos |
title_full_unstemmed |
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos |
title_sort |
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos |
topic |
Special Education. Deafness. Communication Process. Family. Learning. Educação Especial. Surdez. Processo de Comunicação. Família. Aprendizagem. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEON |
author_facet |
LIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1019498704521764 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA LUCIA OLIVEIRA SUZIGAN DRAGONE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2328947036066334 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000245670679 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Processos de ensino, gestão e inovação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Processos de ensino, gestão e inovação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosSpecial Education. Deafness. Communication Process. Family. Learning.2018masterThesisauthorLIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEONhttp://lattes.cnpq.br/1019498704521764MARIA LUCIA OLIVEIRA SUZIGAN DRAGONEhttp://lattes.cnpq.br/2328947036066334https://orcid.org/0000000245670679UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOTTEON, LIDIANE AUGUSTA FERRARI. Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOTTEON, LIDIANE AUGUSTA FERRARI. Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882515328598016 |