Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEON
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e74eff4197c2ff145ab48f6372ccf5fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
title Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
spellingShingle Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
Special Education. Deafness. Communication Process. Family. Learning.
Educação Especial. Surdez. Processo de Comunicação. Família. Aprendizagem.
LIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEON
title_short Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
title_full Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
title_fullStr Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
title_full_unstemmed Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
title_sort Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos
topic Special Education. Deafness. Communication Process. Family. Learning.
Educação Especial. Surdez. Processo de Comunicação. Família. Aprendizagem.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEON
author_facet LIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1019498704521764
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUCIA OLIVEIRA SUZIGAN DRAGONE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2328947036066334
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000245670679
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Processos de ensino, gestão e inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Processos de ensino, gestão e inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosProcessos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdosSpecial Education. Deafness. Communication Process. Family. Learning.2018masterThesisauthorLIDIANE AUGUSTA FERRARI BOTTEONhttp://lattes.cnpq.br/1019498704521764MARIA LUCIA OLIVEIRA SUZIGAN DRAGONEhttp://lattes.cnpq.br/2328947036066334https://orcid.org/0000000245670679UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOTTEON, LIDIANE AUGUSTA FERRARI. Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOTTEON, LIDIANE AUGUSTA FERRARI. Processos de comunicação na surdez sob a perspectiva de mães, professores e jovens surdos. 2018. Tese.
_version_ 1741882515328598016