TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e76c8667474896cfc5a114c23e275bfc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem |
title |
TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem |
spellingShingle |
TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem Elementary School Ensino Fundamental |
title_short |
TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem |
title_full |
TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem |
title_fullStr |
TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem |
title_full_unstemmed |
TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem |
title_sort |
TABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem |
topic |
Elementary School Ensino Fundamental |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KARISTON PEREIRA IANDRA PAVANATI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3579468905042192 http://lattes.cnpq.br/3810275609046524 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3179-5489 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagemTABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagemTABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagemTABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagemTABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagemTABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagemTABLETS NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE JOINVILLE: inserção de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagemElementary School2017masterThesisauthorKARISTON PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3579468905042192https://orcid.org/0000-0002-3179-5489UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889096928722944 |