Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10702213 |
id |
BRCRIS_e7dca03914a36c2bbfc6538b7ebcfabf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia |
title |
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia |
spellingShingle |
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia didactic planning, teaching-learning sequences, zoology. planejamento didático, sequências didáticas, zoologia. Gabriel de Moura Silva |
title_short |
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia |
title_full |
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia |
title_fullStr |
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia |
title_full_unstemmed |
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia |
title_sort |
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia |
topic |
didactic planning, teaching-learning sequences, zoology. planejamento didático, sequências didáticas, zoologia. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10702213 |
author_role |
author |
author |
Gabriel de Moura Silva |
author_facet |
Gabriel de Moura Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7695269595579358 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANA LOURO FERREIRA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2635824351245453 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000257872331 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologiadidactic planning, teaching-learning sequences, zoology.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10702213authorGabriel de Moura Silvahttp://lattes.cnpq.br/7695269595579358ROSANA LOURO FERREIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2635824351245453https://orcid.org/0000000257872331UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Gabriel de Moura. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Gabriel de Moura. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887102989107200 |