Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriel de Moura Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10702213
id BRCRIS_e7dca03914a36c2bbfc6538b7ebcfabf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
title Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
spellingShingle Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
didactic planning, teaching-learning sequences, zoology.
planejamento didático, sequências didáticas, zoologia.
Gabriel de Moura Silva
title_short Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
title_full Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
title_fullStr Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
title_full_unstemmed Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
title_sort Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia
topic didactic planning, teaching-learning sequences, zoology.
planejamento didático, sequências didáticas, zoologia.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10702213
author_role author
author Gabriel de Moura Silva
author_facet Gabriel de Moura Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7695269595579358
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA LOURO FERREIRA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2635824351245453
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000257872331
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de ZoologiaPlanejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologiadidactic planning, teaching-learning sequences, zoology.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10702213authorGabriel de Moura Silvahttp://lattes.cnpq.br/7695269595579358ROSANA LOURO FERREIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2635824351245453https://orcid.org/0000000257872331UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Gabriel de Moura. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Gabriel de Moura. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia. 2020. Tese.
_version_ 1741887102989107200