PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAMELA APARECIDA CASSAO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88128
id BRCRIS_e7e0d370df8ef6a8380388b5d54a4f27
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
title PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
spellingShingle PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
contexto escolar
PAMELA APARECIDA CASSAO
title_short PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
title_full PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
title_fullStr PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
title_full_unstemmed PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
title_sort PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.
topic contexto escolar
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88128
author_role author
author PAMELA APARECIDA CASSAO
author_facet PAMELA APARECIDA CASSAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9587537920288654
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LAURA NOEMI CHALUH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5879357007917808
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000300147232
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.contexto escolar2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88128authorPAMELA APARECIDA CASSAOhttp://lattes.cnpq.br/9587537920288654LAURA NOEMI CHALUHhttp://lattes.cnpq.br/5879357007917808https://orcid.org/0000000300147232UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASSAO, PAMELA APARECIDA. PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASSAO, PAMELA APARECIDA. PROFESSORES INICIANTES: MARCAS DA ALTERIDADE NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE.. 2013. Tese.
_version_ 1741887950738685952