Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Girleide Barbosa Fontes
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e805c9b31132917138533cb7c403f39e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
title Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
spellingShingle Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
Saberes históricos. Currículo. História Local. Cultura Escolar.
Historical knowledge. Curriculum. Local History. School Culture.
Girleide Barbosa Fontes
title_short Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
title_full Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
title_fullStr Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
title_full_unstemmed Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
title_sort Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes
topic Saberes históricos. Currículo. História Local. Cultura Escolar.
Historical knowledge. Curriculum. Local History. School Culture.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Girleide Barbosa Fontes
author_facet Girleide Barbosa Fontes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6286260380210172
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ZACARIAS FIGUEIROA DE SENA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2604693926694046
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintesEnsino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintesEnsino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintesEnsino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintesEnsino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintesEnsino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintesEnsino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintesSaberes históricos. Currículo. História Local. Cultura Escolar.2018masterThesisauthorGirleide Barbosa Fonteshttp://lattes.cnpq.br/6286260380210172CARLOS ZACARIAS FIGUEIROA DE SENA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/2604693926694046UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fontes, Girleide Barbosa. Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fontes, Girleide Barbosa. Ensino de História: o currículo, o local e a cultura escolar como elos constituintes. 2018. Tese.
_version_ 1741883250166464512