Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e8f42c251dc6a7ae9d9f50a3901f18d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
title Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
spellingShingle Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
chinese remainder theorem
Teorema Chinês dos Restos
title_short Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
title_full Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
title_fullStr Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
title_full_unstemmed Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
title_sort Aspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básico
topic chinese remainder theorem
Teorema Chinês dos Restos
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silas Fantin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7479130762828422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino BásicoAspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino BásicoAspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino BásicoAspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino BásicoAspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino BásicoAspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino BásicoAspectos Interessantes de Teoria dos Números para o Ensino Básicochinese remainder theorem2016masterThesisauthorSilas Fantinhttp://lattes.cnpq.br/7479130762828422UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884596954333184