Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940073
id BRCRIS_e93f4a3c4a28d04ab65c43696294f3be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
title Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
spellingShingle Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
Linguística, Ensino de Língua Portuguesa, Aspecto verbal, Abordagem comunicativa
Linguistics, LP Education, verbal aspect, communicative approach
DANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRA
title_short Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
title_full Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
title_fullStr Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
title_full_unstemmed Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
title_sort Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
topic Linguística, Ensino de Língua Portuguesa, Aspecto verbal, Abordagem comunicativa
Linguistics, LP Education, verbal aspect, communicative approach
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940073
author_role author
author DANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRA
author_facet DANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6068851220979777
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4258691322564450
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2886-2724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboLinguística, Ensino de Língua Portuguesa, Aspecto verbal, Abordagem comunicativa2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940073authorDANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6068851220979777ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTIhttp://lattes.cnpq.br/4258691322564450https://orcid.org/0000-0002-2886-2724UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, DANIELA BALDUINO DE SOUZA. Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, DANIELA BALDUINO DE SOUZA. Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo. 2014. Tese.
_version_ 1741884109347618816