Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940073 |
id |
BRCRIS_e93f4a3c4a28d04ab65c43696294f3be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo |
title |
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo |
spellingShingle |
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo Linguística, Ensino de Língua Portuguesa, Aspecto verbal, Abordagem comunicativa Linguistics, LP Education, verbal aspect, communicative approach DANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRA |
title_short |
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo |
title_full |
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo |
title_fullStr |
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo |
title_full_unstemmed |
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo |
title_sort |
Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo |
topic |
Linguística, Ensino de Língua Portuguesa, Aspecto verbal, Abordagem comunicativa Linguistics, LP Education, verbal aspect, communicative approach |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940073 |
author_role |
author |
author |
DANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRA |
author_facet |
DANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6068851220979777 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4258691322564450 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2886-2724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboUma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do VerboLinguística, Ensino de Língua Portuguesa, Aspecto verbal, Abordagem comunicativa2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940073authorDANIELA BALDUINO DE SOUZA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6068851220979777ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTIhttp://lattes.cnpq.br/4258691322564450https://orcid.org/0000-0002-2886-2724UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, DANIELA BALDUINO DE SOUZA. Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, DANIELA BALDUINO DE SOUZA. Uma prática reflexiva no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II: O Ensino da Categoria Aspectual do Verbo. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884109347618816 |