Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA BERTOLDI OBERZINER
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e970c65090c1bdfbdaad82fde1f51ed0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
title Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
spellingShingle Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
Modelagem Matemática. Modelação Matemática. Arquitetura
ANA PAULA BERTOLDI OBERZINER
title_short Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
title_full Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
title_fullStr Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
title_full_unstemmed Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
title_sort Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática
topic Modelagem Matemática. Modelação Matemática. Arquitetura
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA BERTOLDI OBERZINER
author_facet ANA PAULA BERTOLDI OBERZINER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2271238027110734
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA SALETT BIEMBENGUT HEIN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemáticaEnsino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemáticaEnsino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemáticaEnsino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemáticaEnsino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemáticaEnsino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemáticaEnsino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemáticaModelagem Matemática. Modelação Matemática. Arquitetura2012masterThesisauthorANA PAULA BERTOLDI OBERZINERhttp://lattes.cnpq.br/2271238027110734MARIA SALETT BIEMBENGUT HEINUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OBERZINER, ANA PAULA BERTOLDI. Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OBERZINER, ANA PAULA BERTOLDI. Ensino de matemática no curso de arquitetura: uma proposta por meio de modelação matemática. 2012. Tese.
_version_ 1741882802055413760