A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9425383 |
id |
BRCRIS_e9cfd0f623c4f88eb98efa87c972f129 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical |
title |
A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical |
spellingShingle |
A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical music performance preparation. preparação para a performance musical. SERGIO LUIZ DE SOUSA |
title_short |
A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical |
title_full |
A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical |
title_fullStr |
A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical |
title_full_unstemmed |
A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical |
title_sort |
A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical |
topic |
music performance preparation. preparação para a performance musical. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9425383 |
author_role |
author |
author |
SERGIO LUIZ DE SOUSA |
author_facet |
SERGIO LUIZ DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3549324713470604 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sonia Marta Rodrigues Raymundo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5646455244693371 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
MÚSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
MÚSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musicalA prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musicalA prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musicalA prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musicalA prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musicalA prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musicalA prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musicalmusic performance preparation.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9425383authorSERGIO LUIZ DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/3549324713470604Sonia Marta Rodrigues Raymundohttp://lattes.cnpq.br/5646455244693371UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)MÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, SERGIO LUIZ DE. A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, SERGIO LUIZ DE. A prática mental como estratégia pedagógica na preparação para a performance musical. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887576907710464 |