O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ea2d9d7d557afccb201bbdb4b48a2014 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. |
title |
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. |
spellingShingle |
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. Sequência didática, Aprendizagem significativa, Ensino de Ciências, EJA. Didactic sequencing, significant learning, science education, EJA. |
title_short |
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. |
title_full |
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. |
title_fullStr |
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. |
title_full_unstemmed |
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. |
title_sort |
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos. |
topic |
Sequência didática, Aprendizagem significativa, Ensino de Ciências, EJA. Didactic sequencing, significant learning, science education, EJA. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREA CARLA LEITE CHAVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4779575975503609 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000254378127 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.Sequência didática, Aprendizagem significativa, Ensino de Ciências, EJA.2015masterThesisauthorANDREA CARLA LEITE CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/4779575975503609https://orcid.org/0000000254378127PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883386213957632 |