O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ea2d9d7d557afccb201bbdb4b48a2014
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
title O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
spellingShingle O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
Sequência didática, Aprendizagem significativa, Ensino de Ciências, EJA.
Didactic sequencing, significant learning, science education, EJA.
title_short O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
title_full O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
title_fullStr O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
title_full_unstemmed O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
title_sort O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.
topic Sequência didática, Aprendizagem significativa, Ensino de Ciências, EJA.
Didactic sequencing, significant learning, science education, EJA.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA CARLA LEITE CHAVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4779575975503609
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254378127
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.O SOL, A TERRA E OS SERES VIVOS: uma proposta de sequência didática para o ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos.Sequência didática, Aprendizagem significativa, Ensino de Ciências, EJA.2015masterThesisauthorANDREA CARLA LEITE CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/4779575975503609https://orcid.org/0000000254378127PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883386213957632