Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851385 |
id |
BRCRIS_eacb5105a17b52fc823ffe2be4f1f5c2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica |
title |
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica |
spellingShingle |
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica Linguagem. Dialogismo. Anúncio. Figuras de linguagem. Efeitos de sentido. Enunciado Language. Dialogism. Advertisement. Figures of speech. Sense effects. Enunciate |
title_short |
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica |
title_full |
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica |
title_fullStr |
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica |
title_full_unstemmed |
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica |
title_sort |
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica |
topic |
Linguagem. Dialogismo. Anúncio. Figuras de linguagem. Efeitos de sentido. Enunciado Language. Dialogism. Advertisement. Figures of speech. Sense effects. Enunciate |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851385 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaLinguagem. Dialogismo. Anúncio. Figuras de linguagem. Efeitos de sentido. Enunciado2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851385authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884903661764608 |