Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851385
id BRCRIS_eacb5105a17b52fc823ffe2be4f1f5c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
title Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
spellingShingle Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
Linguagem. Dialogismo. Anúncio. Figuras de linguagem. Efeitos de sentido. Enunciado
Language. Dialogism. Advertisement. Figures of speech. Sense effects. Enunciate
title_short Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
title_full Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
title_fullStr Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
title_full_unstemmed Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
title_sort Efeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógica
topic Linguagem. Dialogismo. Anúncio. Figuras de linguagem. Efeitos de sentido. Enunciado
Language. Dialogism. Advertisement. Figures of speech. Sense effects. Enunciate
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851385
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaEfeitos de sentido de figuras de linguagem no gênero anúncio: uma abordagem dialógicaLinguagem. Dialogismo. Anúncio. Figuras de linguagem. Efeitos de sentido. Enunciado2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851385authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884903661764608