Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIULIANA RAMIRES DE SANTANA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734727
id BRCRIS_eaed041fb7780872f7fe113f593551ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
title Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
spellingShingle Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
fluência de leitura, precisão de leitura, velocidade de leitura, leitura de palavras, leitura de textos.
reading fluency, reading accuracy, reading speed, word reading and text reading.
GIULIANA RAMIRES DE SANTANA
title_short Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
title_full Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
title_fullStr Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
title_full_unstemmed Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
title_sort Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental
topic fluência de leitura, precisão de leitura, velocidade de leitura, leitura de palavras, leitura de textos.
reading fluency, reading accuracy, reading speed, word reading and text reading.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734727
author_role author
author GIULIANA RAMIRES DE SANTANA
author_facet GIULIANA RAMIRES DE SANTANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3743378053003446
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANE CORREA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6058595988399363
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamentalPerfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamentalPerfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamentalPerfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamentalPerfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamentalPerfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamentalPerfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamentalfluência de leitura, precisão de leitura, velocidade de leitura, leitura de palavras, leitura de textos.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734727authorGIULIANA RAMIRES DE SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/3743378053003446JANE CORREAhttp://lattes.cnpq.br/6058595988399363UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, GIULIANA RAMIRES DE. Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, GIULIANA RAMIRES DE. Perfis linguístico-cognitivos da fluência na leitura de palavras e textos em escolares do ensino fundamental. 2019. Tese.
_version_ 1741885175538647040