ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RACHEL ALICE MENDES DA SILVA DIAS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1900468
id BRCRIS_eb26922a2715f9d98c8c0f982fb20cc1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
title ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
spellingShingle ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
alfabetização, letramento, formação de professor, PIBID e prática pedagógica.
literacy, initial reading instruction, teacher training, PIBID and pedagogical practice.
RACHEL ALICE MENDES DA SILVA DIAS
title_short ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
title_full ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
title_fullStr ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
title_full_unstemmed ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
title_sort ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF
topic alfabetização, letramento, formação de professor, PIBID e prática pedagógica.
literacy, initial reading instruction, teacher training, PIBID and pedagogical practice.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1900468
author_role author
author RACHEL ALICE MENDES DA SILVA DIAS
author_facet RACHEL ALICE MENDES DA SILVA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5572166027605790
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4258691322564450
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2886-2724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENFALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENFALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENFALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENFALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENFALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENFALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENFalfabetização, letramento, formação de professor, PIBID e prática pedagógica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1900468authorRACHEL ALICE MENDES DA SILVA DIAShttp://lattes.cnpq.br/5572166027605790ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTIhttp://lattes.cnpq.br/4258691322564450https://orcid.org/0000-0002-2886-2724UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, RACHEL ALICE MENDES DA SILVA. ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, RACHEL ALICE MENDES DA SILVA. ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UENF. 2014. Tese.
_version_ 1741883763193806848