A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6958222 |
id |
BRCRIS_ebc524e46a6b6f11ece2e691980d08cf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes |
title |
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes |
spellingShingle |
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes Interdisciplinaridade. Epistemologia. Pós-graduação. Ciências da Saúde. Interdisciplinarity. Epistemology. Postgraduate. Health Science. JULIA STANGA RECH Julia Stanga Rech |
title_short |
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes |
title_full |
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes |
title_fullStr |
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes |
title_full_unstemmed |
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes |
title_sort |
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes |
topic |
Interdisciplinaridade. Epistemologia. Pós-graduação. Ciências da Saúde. Interdisciplinarity. Epistemology. Postgraduate. Health Science. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6958222 |
author_role |
author |
author |
JULIA STANGA RECH Julia Stanga Rech |
author_facet |
JULIA STANGA RECH Julia Stanga Rech |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8338879770236867 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO REZER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4413126287994912 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000226649292 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
instname_str |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências da Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências da Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes Interdisciplinaridade. Epistemologia. Pós-graduação. Ciências da Saúde.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6958222authorJULIA STANGA RECHhttp://lattes.cnpq.br/8338879770236867RICARDO REZERhttp://lattes.cnpq.br/4413126287994912https://orcid.org/0000000226649292UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓCiências da SaúdeCiências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RECH, JULIA STANGA. A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RECH, JULIA STANGA. A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes . 2018. Tese. |
_version_ |
1741889572883660800 |