A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JULIA STANGA RECH, Julia Stanga Rech
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6958222
id BRCRIS_ebc524e46a6b6f11ece2e691980d08cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
title A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
spellingShingle A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
Interdisciplinaridade. Epistemologia. Pós-graduação. Ciências da Saúde.
Interdisciplinarity. Epistemology. Postgraduate. Health Science.
JULIA STANGA RECH
Julia Stanga Rech
title_short A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
title_full A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
title_fullStr A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
title_full_unstemmed A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
title_sort A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes
topic Interdisciplinaridade. Epistemologia. Pós-graduação. Ciências da Saúde.
Interdisciplinarity. Epistemology. Postgraduate. Health Science.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6958222
author_role author
author JULIA STANGA RECH
Julia Stanga Rech
author_facet JULIA STANGA RECH
Julia Stanga Rech
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8338879770236867
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO REZER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4413126287994912
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000226649292
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes Interdisciplinaridade. Epistemologia. Pós-graduação. Ciências da Saúde.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6958222authorJULIA STANGA RECHhttp://lattes.cnpq.br/8338879770236867RICARDO REZERhttp://lattes.cnpq.br/4413126287994912https://orcid.org/0000000226649292UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓCiências da SaúdeCiências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RECH, JULIA STANGA. A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RECH, JULIA STANGA. A interdisciplinaridade como potencialidade formativa na pós-graduação – perspectivas docentes . 2018. Tese.
_version_ 1741889572883660800