FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312438 |
id |
BRCRIS_ebe8a125625788e0fc1c90d0f802799b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão |
title |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão |
spellingShingle |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão Initial teacher training. Formação inicial de professores. JAILSON JOSE LOURENCO |
title_short |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão |
title_full |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão |
title_fullStr |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão |
title_sort |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão |
topic |
Initial teacher training. Formação inicial de professores. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312438 |
author_role |
author |
author |
JAILSON JOSE LOURENCO |
author_facet |
JAILSON JOSE LOURENCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6502154448564343 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRÍCIA SANDALO PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9126213537245312 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7554-0058 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoInitial teacher training.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312438authorJAILSON JOSE LOURENCOhttp://lattes.cnpq.br/6502154448564343PATRÍCIA SANDALO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9126213537245312https://orcid.org/0000-0002-7554-0058FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOURENCO, JAILSON JOSE. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOURENCO, JAILSON JOSE. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884261050351616 |