FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAILSON JOSE LOURENCO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312438
id BRCRIS_ebe8a125625788e0fc1c90d0f802799b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
title FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
spellingShingle FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
Initial teacher training.
Formação inicial de professores.
JAILSON JOSE LOURENCO
title_short FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
title_full FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
title_fullStr FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
title_full_unstemmed FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
title_sort FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão
topic Initial teacher training.
Formação inicial de professores.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312438
author_role author
author JAILSON JOSE LOURENCO
author_facet JAILSON JOSE LOURENCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6502154448564343
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRÍCIA SANDALO PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9126213537245312
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7554-0058
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexãoInitial teacher training.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312438authorJAILSON JOSE LOURENCOhttp://lattes.cnpq.br/6502154448564343PATRÍCIA SANDALO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9126213537245312https://orcid.org/0000-0002-7554-0058FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOURENCO, JAILSON JOSE. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOURENCO, JAILSON JOSE. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: limites e perspectivas propiciados pela pesquisa colaborativa no processo de reflexão. 2018. Tese.
_version_ 1741884261050351616