Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ec24df0aa3eddad56aefe89091cf4793 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem |
title |
Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem |
spellingShingle |
Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem Pedagogical Practice First cycle of elementary school Teacher Primeiro Ciclo do Ensino Fundamental Professor Prática Pedagógica Área de Conhecimento: Educação. Subárea de conhecimento: Ensino-Aprendizagem RENATA CRISTINA DE LACERDA CINTRA BATISTA NASCIMENTO |
title_short |
Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem |
title_full |
Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem |
title_fullStr |
Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem |
title_sort |
Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem |
topic |
Pedagogical Practice First cycle of elementary school Teacher Primeiro Ciclo do Ensino Fundamental Professor Prática Pedagógica Área de Conhecimento: Educação. Subárea de conhecimento: Ensino-Aprendizagem |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RENATA CRISTINA DE LACERDA CINTRA BATISTA NASCIMENTO |
author_facet |
RENATA CRISTINA DE LACERDA CINTRA BATISTA NASCIMENTO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TATIANE LEBRE DIAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagemPráticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagemPráticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagemPráticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagemPráticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagemPráticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagemPráticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagemPedagogical Practice2012masterThesisauthorRENATA CRISTINA DE LACERDA CINTRA BATISTA NASCIMENTOTATIANE LEBRE DIASUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NASCIMENTO, RENATA CRISTINA DE LACERDA CINTRA BATISTA. Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NASCIMENTO, RENATA CRISTINA DE LACERDA CINTRA BATISTA. Práticas pedagógicas de professores de 1º ano do ensino fundamental: concepções sobre a inclusão de crianças de seis anos, sua mediação e avaliação de aprendizagem. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885656055939072 |