Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELE MARCONSINI LOUREIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5045564
id BRCRIS_ecaaedd92f76d31e4458700ed3771f3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
title Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
spellingShingle Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
experiências no ensino fundamental.
elementary school experiences.
MICHELE MARCONSINI LOUREIRO
title_short Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
title_full Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
title_fullStr Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
title_full_unstemmed Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
title_sort Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental
topic experiências no ensino fundamental.
elementary school experiences.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5045564
author_role author
author MICHELE MARCONSINI LOUREIRO
author_facet MICHELE MARCONSINI LOUREIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4607889752173430
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7117-8936
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiza Novaes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5335191858617545
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0444-260X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesign para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamentalDesign para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamentalDesign para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamentalDesign para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamentalDesign para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamentalDesign para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamentalDesign para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamentalexperiências no ensino fundamental.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5045564authorMICHELE MARCONSINI LOUREIROhttp://lattes.cnpq.br/4607889752173430https://orcid.org/0000-0002-7117-8936Luiza Novaeshttp://lattes.cnpq.br/5335191858617545https://orcid.org/0000-0003-0444-260XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRODESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOUREIRO, MICHELE MARCONSINI. Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOUREIRO, MICHELE MARCONSINI. Design para um aprendizado socioemocional: experiências no ensino fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741885492568260608