A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA REGINA PEREIRA GONCALO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ecbf3838ee715b8a0522770dd902a6d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
title A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
spellingShingle A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
Classroom Portuguese.
Língua Portuguesa.
SANDRA REGINA PEREIRA GONCALO
title_short A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
title_full A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
title_fullStr A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
title_sort A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental
topic Classroom Portuguese.
Língua Portuguesa.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author SANDRA REGINA PEREIRA GONCALO
author_facet SANDRA REGINA PEREIRA GONCALO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8335753502463789
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS AUGUSTO DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5205243411665484
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino FundamentalA presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino FundamentalA presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino FundamentalA presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino FundamentalA presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino FundamentalA presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino FundamentalA presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino FundamentalClassroom Portuguese.2015masterThesisauthorSANDRA REGINA PEREIRA GONCALOhttp://lattes.cnpq.br/8335753502463789CARLOS AUGUSTO DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/5205243411665484UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALO, SANDRA REGINA PEREIRA. A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALO, SANDRA REGINA PEREIRA. A presença da Literatura Afro-brasileira na escola: uma proposta de intervenção para as aulas de Língua Portuguesa do 9º ano do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741887257165430784