O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANE SEGATI RIOS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1297524
id BRCRIS_ee03686ea01ff0634f06f6eca213efb8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
title O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
spellingShingle O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
Estudo e ensino, Contos, Literatura inglesa
Formação de professores, Língua inglesa
English language, Teacher training, English language, Study and teaching, Short stories, English literature, Study and teaching
Língua inglesa
Estudo e ensino
ELIANE SEGATI RIOS
title_short O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
title_full O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
title_fullStr O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
title_full_unstemmed O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
title_sort O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
topic Estudo e ensino, Contos, Literatura inglesa
Formação de professores, Língua inglesa
English language, Teacher training, English language, Study and teaching, Short stories, English literature, Study and teaching
Língua inglesa
Estudo e ensino
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1297524
author_role author
author ELIANE SEGATI RIOS
author_facet ELIANE SEGATI RIOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3970408002040368
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA LOPES CRISTOVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1931255173410776
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7875-6930
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASEstudo e ensino, Contos, Literatura inglesa2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1297524authorELIANE SEGATI RIOShttp://lattes.cnpq.br/3970408002040368VERA LUCIA LOPES CRISTOVAOhttp://lattes.cnpq.br/1931255173410776https://orcid.org/0000-0001-7875-6930UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIOS, ELIANE SEGATI. O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIOS, ELIANE SEGATI. O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS. 2013. Tese.
_version_ 1741885702382026752