O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1297524 |
id |
BRCRIS_ee03686ea01ff0634f06f6eca213efb8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS |
title |
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS |
spellingShingle |
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS Estudo e ensino, Contos, Literatura inglesa Formação de professores, Língua inglesa English language, Teacher training, English language, Study and teaching, Short stories, English literature, Study and teaching Língua inglesa Estudo e ensino ELIANE SEGATI RIOS |
title_short |
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS |
title_full |
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS |
title_fullStr |
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS |
title_full_unstemmed |
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS |
title_sort |
O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS |
topic |
Estudo e ensino, Contos, Literatura inglesa Formação de professores, Língua inglesa English language, Teacher training, English language, Study and teaching, Short stories, English literature, Study and teaching Língua inglesa Estudo e ensino |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1297524 |
author_role |
author |
author |
ELIANE SEGATI RIOS |
author_facet |
ELIANE SEGATI RIOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3970408002040368 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA LUCIA LOPES CRISTOVAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1931255173410776 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7875-6930 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASO CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICASEstudo e ensino, Contos, Literatura inglesa2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1297524authorELIANE SEGATI RIOShttp://lattes.cnpq.br/3970408002040368VERA LUCIA LOPES CRISTOVAOhttp://lattes.cnpq.br/1931255173410776https://orcid.org/0000-0001-7875-6930UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIOS, ELIANE SEGATI. O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIOS, ELIANE SEGATI. O CONTO NA INTERFACE LÍNGUA, LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELA PRODUÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885702382026752 |