CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10152572
id BRCRIS_ee0eea1eab449cb4d034e9b61c6539de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
title CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
Brincar social espontâneo.
Brincar social espontâneo
title_short CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
title_full CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort CIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
topic Brincar social espontâneo.
Brincar social espontâneo
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10152572
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTALCIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTALCIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTALCIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTALCIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTALCIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTALCIBERATELIÊ BRINC@NTE AMBIÊNCIA LÚDICA E AMBIÊNCIA FORMATIVA DIGITAL NO CONTEXTO DO BRINCAR SOCIAL ESPONTÂNEO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTALBrincar social espontâneo.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10152572authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883848973615104