ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ee3ecef58e2ae3816c2e161f47a8da1f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS |
title |
ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS MONICA FRANCHI CARNIELLO |
title_short |
ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS |
title_full |
ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS |
title_sort |
ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS |
publishDate |
2005 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MONICA FRANCHI CARNIELLO |
author_facet |
MONICA FRANCHI CARNIELLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8891630755683175 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3107-901X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GISELLE BEIGUELMAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4120752125995822 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCASESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCASESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCASESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCASESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCASESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCASESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS2005doctoralThesisauthorMONICA FRANCHI CARNIELLOhttp://lattes.cnpq.br/8891630755683175https://orcid.org/0000-0002-3107-901XGISELLE BEIGUELMANhttp://lattes.cnpq.br/4120752125995822PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARNIELLO, MONICA FRANCHI. ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARNIELLO, MONICA FRANCHI. ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL: A VIDA PATROCINADA PELAS MARCAS. 2005. Tese. |
_version_ |
1741889670565855232 |