A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO FERNANDES SILVA
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eea18be61ffeda72745f3461232b30d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
title A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
spellingShingle A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
LUCIANO FERNANDES SILVA
title_short A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
title_full A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
title_fullStr A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
title_full_unstemmed A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
title_sort A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
author LUCIANO FERNANDES SILVA
author_facet LUCIANO FERNANDES SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1781635598727043
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000320413809
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ MARCELO DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0804543782141182
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6109-6830
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de FísicaA Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de FísicaA Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de FísicaA Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de FísicaA Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de FísicaA Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de FísicaA Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física2007doctoralThesisauthorLUCIANO FERNANDES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1781635598727043https://orcid.org/0000000320413809LUIZ MARCELO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0804543782141182https://orcid.org/0000-0002-6109-6830UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUCIANO FERNANDES. A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUCIANO FERNANDES. A Temática Ambiental, o Processo Educativo e os Temas Controversos: implicações teóricas e práticas para o ensino de Física. 2007. Tese.
_version_ 1741888771396206592