O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TANIA REGINA DE OLIVEIRA ZEHETMEYR
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eedc677c99148f5958fc618b20a65740
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
title O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
spellingShingle O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
Didactic audio description, visual disability, educação inclusiva, Educational technology
Audiodescrição didática, deficiência visual, educação inclusiva, tecnologia educacional.
TANIA REGINA DE OLIVEIRA ZEHETMEYR
title_short O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
title_full O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
title_fullStr O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
title_full_unstemmed O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
title_sort O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual
topic Didactic audio description, visual disability, educação inclusiva, Educational technology
Audiodescrição didática, deficiência visual, educação inclusiva, tecnologia educacional.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author TANIA REGINA DE OLIVEIRA ZEHETMEYR
author_facet TANIA REGINA DE OLIVEIRA ZEHETMEYR
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAYMUNDO CARLOS MACHADO FERREIRA FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1297246206844791
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7408-6124
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências e Tecnologias na Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências e Tecnologias na Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência VisualO Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência VisualO Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência VisualO Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência VisualO Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência VisualO Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência VisualO Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência VisualDidactic audio description, visual disability, educação inclusiva, Educational technology2016masterThesisauthorTANIA REGINA DE OLIVEIRA ZEHETMEYRRAYMUNDO CARLOS MACHADO FERREIRA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/1297246206844791https://orcid.org/0000-0001-7408-6124INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSECiências e Tecnologias na EducaçãoCiências e Tecnologias na EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZEHETMEYR, TANIA REGINA DE OLIVEIRA. O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZEHETMEYR, TANIA REGINA DE OLIVEIRA. O Uso da Audiodescrição como Tecnologia Educacional para Alunos com Deficiência Visual. 2016. Tese.
_version_ 1741890968257298432