Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_eefa58fa7691ae9cc6c4159f6a260890 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial |
title |
Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial |
spellingShingle |
Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial linguística aplicada, compreensão oral, ensino-aprendizagem de língua inglesa, conhecimento metacog SIBERIA MARIA SOUTO DOS SANTOS FARIAS |
title_short |
Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial |
title_full |
Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial |
title_fullStr |
Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial |
title_full_unstemmed |
Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial |
title_sort |
Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial |
topic |
linguística aplicada, compreensão oral, ensino-aprendizagem de língua inglesa, conhecimento metacog |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIBERIA MARIA SOUTO DOS SANTOS FARIAS |
author_facet |
SIBERIA MARIA SOUTO DOS SANTOS FARIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3989682203368089 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NEIDE DE FATIMA CESAR DA CRUZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2508232872883509 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicialCompreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicialCompreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicialCompreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicialCompreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicialCompreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicialCompreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação iniciallinguística aplicada, compreensão oral, ensino-aprendizagem de língua inglesa, conhecimento metacog2010masterThesisauthorSIBERIA MARIA SOUTO DOS SANTOS FARIAShttp://lattes.cnpq.br/3989682203368089NEIDE DE FATIMA CESAR DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/2508232872883509UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIAS, SIBERIA MARIA SOUTO DOS SANTOS. Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIAS, SIBERIA MARIA SOUTO DOS SANTOS. Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial. 2010. Tese. |
_version_ |
1741883222982131712 |