Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eeff4956e0dd6bcde9f595fa810a661e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
title Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
spellingShingle Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
PALAVRAS-CHAVE: Educational and technological resources. Autism Spectrum Disorder. Education. Inclusion.
Recursos pedagógicos e tecnológicos. Transtorno do Espectro do Autismo. Educação. Inclusão
title_short Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
title_full Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
title_fullStr Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
title_full_unstemmed Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
title_sort Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
topic PALAVRAS-CHAVE: Educational and technological resources. Autism Spectrum Disorder. Education. Inclusion.
Recursos pedagógicos e tecnológicos. Transtorno do Espectro do Autismo. Educação. Inclusão
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARA LUCIA REIS MONTEIRO DA CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8707350122882445
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7273-3735
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoPALAVRAS-CHAVE: Educational and technological resources. Autism Spectrum Disorder. Education. Inclusion.2017masterThesisauthorMARA LUCIA REIS MONTEIRO DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/8707350122882445https://orcid.org/0000-0002-7273-3735UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889864729624576