Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_eeff4956e0dd6bcde9f595fa810a661e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo |
title |
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo |
spellingShingle |
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo PALAVRAS-CHAVE: Educational and technological resources. Autism Spectrum Disorder. Education. Inclusion. Recursos pedagógicos e tecnológicos. Transtorno do Espectro do Autismo. Educação. Inclusão |
title_short |
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo |
title_full |
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo |
title_fullStr |
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo |
title_full_unstemmed |
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo |
title_sort |
Recursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismo |
topic |
PALAVRAS-CHAVE: Educational and technological resources. Autism Spectrum Disorder. Education. Inclusion. Recursos pedagógicos e tecnológicos. Transtorno do Espectro do Autismo. Educação. Inclusão |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARA LUCIA REIS MONTEIRO DA CRUZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8707350122882445 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7273-3735 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino em Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino em Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoRecursos tecnológicos: estratégias e perspectivas pedagógicas para alunos com transtorno do espectro do autismoPALAVRAS-CHAVE: Educational and technological resources. Autism Spectrum Disorder. Education. Inclusion.2017masterThesisauthorMARA LUCIA REIS MONTEIRO DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/8707350122882445https://orcid.org/0000-0002-7273-3735UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889864729624576 |