Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Claudia Simone Fantin
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408006
id BRCRIS_ef53b7b5934b8dcec8d51fedc8c0a5c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
title Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
spellingShingle Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
alfabetização.
literacy.
Claudia Simone Fantin
title_short Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
title_full Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
title_fullStr Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
title_full_unstemmed Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
title_sort Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)
topic alfabetização.
literacy.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408006
author_role author
author Claudia Simone Fantin
author_facet Claudia Simone Fantin
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7688845442598118
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NADIR ZAGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1838963616853458
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRetenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC)alfabetização.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408006authorClaudia Simone Fantinhttp://lattes.cnpq.br/7688845442598118NADIR ZAGOhttp://lattes.cnpq.br/1838963616853458UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fantin, Claudia Simone. Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fantin, Claudia Simone. Retenção e não retenção no ciclo de alfabetização: um estudo com professores da rede pública estadual de Chapecó (SC). 2015. Tese.
_version_ 1741889715627360256