GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378782 |
id |
BRCRIS_ef6a6483810b04485f22c397387e858f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA |
title |
GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA |
spellingShingle |
GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA Mapas Conceituais Concept Maps RITA DE CASSIA ANJOS BITTENCOURT BARRETO |
title_short |
GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA |
title_full |
GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA |
title_fullStr |
GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA |
title_full_unstemmed |
GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA |
title_sort |
GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA |
topic |
Mapas Conceituais Concept Maps |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378782 |
author_role |
author |
author |
RITA DE CASSIA ANJOS BITTENCOURT BARRETO |
author_facet |
RITA DE CASSIA ANJOS BITTENCOURT BARRETO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5993176318914394 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICAGEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICAGEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICAGEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICAGEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICAGEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICAGEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICAMapas Conceituais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378782authorRITA DE CASSIA ANJOS BITTENCOURT BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/5993176318914394UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARRETO, RITA DE CASSIA ANJOS BITTENCOURT. GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARRETO, RITA DE CASSIA ANJOS BITTENCOURT. GEOCIÊNCIAS E FORMAÇÃO CIDADÃO: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA BASEADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRITICA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888325336170496 |