NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE OLIVEIRA AMADEU
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887819
id BRCRIS_efcbec0907de561fc0517212a5b5e35a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
title NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
spellingShingle NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
Ensino de botânica, Necessidades e dificuldades do professor, Prática docente, Ensino fundamental e médio.
Botany teaching, Teacher needs and difficulties, Teaching practice, Primary and secondary education.
SIMONE OLIVEIRA AMADEU
title_short NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
title_full NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
title_fullStr NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
title_full_unstemmed NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
title_sort NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
topic Ensino de botânica, Necessidades e dificuldades do professor, Prática docente, Ensino fundamental e médio.
Botany teaching, Teacher needs and difficulties, Teaching practice, Primary and secondary education.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887819
author_role author
author SIMONE OLIVEIRA AMADEU
author_facet SIMONE OLIVEIRA AMADEU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7896793319294168
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Delourdes Maciel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9020895389257636
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULONECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULONECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULONECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULONECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULONECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULONECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULOEnsino de botânica, Necessidades e dificuldades do professor, Prática docente, Ensino fundamental e médio.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887819authorSIMONE OLIVEIRA AMADEUhttp://lattes.cnpq.br/7896793319294168Maria Delourdes Macielhttp://lattes.cnpq.br/9020895389257636UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMADEU, SIMONE OLIVEIRA. NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMADEU, SIMONE OLIVEIRA. NECESSIDADES E DIFICULDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE BOTÂNICA, IDENTIFICADAS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA DE ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO. 2015. Tese.
_version_ 1741885382322028544