O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE HENRIQUE SANTOS TAVARES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9878610
id BRCRIS_f022cb37205dc10a7e381fb0702434d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
title O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
spellingShingle O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
Pronunciación
Pronúncia
JOSE HENRIQUE SANTOS TAVARES
title_short O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
title_full O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
title_fullStr O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
title_full_unstemmed O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
title_sort O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático
topic Pronunciación
Pronúncia
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9878610
author_role author
author JOSE HENRIQUE SANTOS TAVARES
author_facet JOSE HENRIQUE SANTOS TAVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9591047011839724
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8855-9850
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Natalia Cristine Prado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2629649824747680
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000189474330
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didáticoO ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didáticoO ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didáticoO ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didáticoO ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didáticoO ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didáticoO ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didáticoPronunciación2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9878610authorJOSE HENRIQUE SANTOS TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/9591047011839724https://orcid.org/0000-0001-8855-9850Natalia Cristine Pradohttp://lattes.cnpq.br/2629649824747680https://orcid.org/0000000189474330UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIALetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAVARES, JOSE HENRIQUE SANTOS. O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVARES, JOSE HENRIQUE SANTOS. O ensino da pronúncia do português como língua adicional para hispanofalantes na fronteira Brasil/Bolívia: análise de material didático. 2020. Tese.
_version_ 1741885493853814784